FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!

Troca por defeito ou insatisfação 

Oferecemos o prazo de 7 dias úteis para trocas por quaisquer defeitos do produto. O produto passará por uma análise de nossa equipe e se constatado o defeito, um novo produto será enviado para o cliente sem nenhum custo adicional.

Seguindo o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente pode realizar a devolução do produto em caso de arrependimento ou desistência dentre o prazo de 7 dias úteis de recebido, porém o produto deve conter a embalagem original em perfeito estado de conservação. O frete do retorno fica ao encargo do cliente e a empresa tem 10 dias úteis para realizar o estorno ao cliente.

 

Política de pagamento 

O pagamento é realizada de forma automática através do nosso gateway de pagamento, porém a confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis pelo cartão do cliente. 

Lembrando que por se tratar de produtos importados, estes estão sujeitos a tributação alfandegária, porém nós da The Pet Market nos responsabilizamos por quaisquer custos acrescidos pelo governo (taxas e impostos). 

 

Política de frete e prazos

O diferencial da nossa loja está em oferecermos frete grátis para todo Brasil 

Como nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores fora do Brasil, o prazo de entrega é de 7 a 12 dias úteis.

Obs: Note que os prazos são expressos em dias úteis portanto finais de semana e feriados não são contabilizados. 

 

Política de entrega 

O endereço de entrega cadastrado na compra é de total responsabilidade do cliente. Em caso do endereço estar incompleto ou incorreto, a encomenda voltará para o fornecedor remetente e o cliente deverá pagar os custos do envio novamente. 

 

Rastreamento da encomenda 

O envio do código de rastreamento será enviado por whats app e para o e-mail do cliente em até 3 dias úteis após a confirmação da compra e o rastreamento da encomenda poderá ser realizado através do nosso website ou pelo site dos correios. 

 

Dúvidas ? 

Se você ainda possui alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa empresa através do WhatsApp ou e-mail [email protected] que iremos ficar felizes em te atender!